Tags

, , , , ,

Bem, peguei o ótimo hábito de ler um pouco antes de dormir. Ontem, depois de um dia punk no laboratório cheguei exausta em casa crente crente que teria o sonho dos deuses. Serinho, a impressão que tenho é a de que não dormi nada. Muita gente passando na rua fazendo escândalo de madrugada também não ajudou. O problema é que eu realmente não conseguia pegar no sono. Acho que por volta das 4 da manhã eu desisti de continuar rolando na cama.

Afinal, 4 da manhã nem é tão cedo assim…

=.= quem é que estou enganando?! Eu queria é ter dormido muito, rsrsrs.

Ok, então eu levantei, comi uma banana, tomei um chazinho e preparei meu almoço e garrafa térmica (com mais chá) para levar para o laboratório.  Tive tanto “tempo livre” antes de ter que me arrumar que relaxei assistindo um episódio de um seriado que curto muito e depois acabei indo fazer yoga. Yay, meu primeiro dia de yoga super matinal!  Reparei que meu tempo aumentou para 30-40minutos de prática e que o desconforto que sentia inicialmente com os ásanas sumiu.  Foi uma paz só…

Legal foi ver que voltei a dominar um ásana que é bem fácil de fazer, em inglês ele é chamado de Downward-Facing Dog (Adho Mukha Svanasana), não sei o nome em português, hehe. Esse é um bem gostosinho de fazer. Então me veio a idéia, vou abrir novas categorias e colocar uma com as posições que me inspiram e que ainda não consigo fazer e outra com as que já consigo fazer e explicando seus benefícios.

A insônia me quebrou um pouco, mas o lado positivo dela foi bem bacana. Vou continuar me esforçando para levantar cedo (sem insônias ajudando, espero) para fazer yoga sempre de manhã.

; ]

Boas vibrações para todos e um ótimo fim de semana.

