Tags

, , , , , , ,

Namaste (pronuncia-se Namastê):

Comprimento ou saudação comum no sul da Ásia. É formado por duas palavras sânscritas: Nama (reverência, saudação) e Te, que significa você. Em geral vem acompanhada de uma breve mesura com as palmas das mãos juntas os os dedos apontados para cima na frente do peito. O gesto  Namaste representa a crença de que existe uma centelha divina dentro de cada um de nós que está localizada no chakra do coração.

“O Deus que habita em mim saúda o Deus que há em você”

“Eu honro o Espírito em você que também está em mim”  – Deepak Chopra

“Eu saudo o Deus dentro de você”

“O divino em mim cumprimenta o divino em você”

“A Divinidade dentro de mim compreende e adora a Divinidade dentro de você”

Resumindo: Eu sou o máximo! Você é o máximo! O Hyde é o máximo (Lol) Nós somos o máximo! Todo mundo é o máximo!

Boas vibrações para todos! :3

Namaste

Namaste (English)

Length or common greeting in South Asia. It consists of two Sanskrit words: Nama (reverence, salute) and Te, which means you. Usually comes with a short bow with palms pressed together and the fingers pointed upward in front of the chest. The gesture Namaste represents the belief that there is a divine spark within each of us that is located in the heart chakra.

“The God/Goddess who dwells in me greets the God/Goddess in you”

“I honor the Spirit in you which is also in me” – Deepak Chopra

“I salute the God within you”

“The divine in me greets the divine in you”

“The Divinity within me understand and love the Divinity within you”

In short: I’m the best! You’re the best! Hyde is the best! (lol) We are the best! Everyone is the best!

Good vibrations to you all!

Namaste

