Tags

, , , , , , , , , , ,

Bem, hoje é meu quinto dia de RA e estou super curiosa para me pesar. Já senti uma desinchada brutal aqui e estou bem mais alegre com meu corpo por isso. Estou bebendo bastante água e comendo com responsabilidade e sem gulodices.

Minto… no fds escorreguei feio, mas estou tão firme e forte aqui que acho que não fez taaaanta diferença assim.

Ontem inventei uma especie de pão integral de frigideira que ficou parecendo um hambúrguer. Não tirei foto pois estava de noite, mas ficou gostoso.

Estou cheia de idéias e muito motivada com meu veganismo de novo. Altas receitinhas para testar. Hehe.  Semana que vem quero fazer um bolo de abacate! A idéia não sai da cabeça! uiii ~~~~!

Ótimas vibrações para todos!

Pão de frigideira rápido:

Receitinha do pão: 4CS de farinha de trigo integral, sal a gosto, pimenta moída na hora a gosto,, 1CS de gergelim, azeite de oliva extra virgem (usei pouco, vai da sua consciência e vontade), 1/2 tomate picado, um pedacinho de pimentão picado, 1 a 2 CS de ptn de soja concentrada em pó. Misture tudo numa vasilha e adicione água aos poucos (aos poucos mesmo) e misturando até fazer uma massinha. O tomate e pimentão podem ser adicionados ao final, se preferir.

Eu dividi a massa em duas bolas de mesmo tamanho para fazer duas porções para meu jantarzinho.

Numa forma antiaderente coloque um pouquinho de azeite extra virgem e com uma colher ou espátula vá amassando a bola até que fique do formato desejado. Fiz um quadrado com a minha. Vire para cozinhar do outro lado e está pronto. Coma com seu molho favorito, ketchup ou outros.  (dica: cozinhar em fogo baixo e não deixar a massa grossa demais para que cozinhe bem).

