Tags

, , , , , , , , ,

As pessoas adoram criticar quem não segue o padrão comum.Hamburger vegano de cogumelos com salada de grãos organicos

No caso, eu como uma pessoa veggie sou constantemente alvo de piadinhas (muito sem graças e nada originais, diga-se de passagem) de quem não entende (ou parece não entender) meu estilo de vida/alimentar. É tão chato as vezes que fico me sentindo inadequada, mas isso é errado. Cada um é cada um e ponto final. Eu não imponho meus hábitos alimentares a ninguém, não critico, nem fico fazendo propagando. Sou apenas eu.

Claro, quando eu cozinho para amigos e visitas eu quero fazer algo veggie delicioso para mostrar que se come bem mesmo quem exclui os derivados de animais do prato. E geralmente o pessoal gosta bastante. Meu padrasto não curte soja e ama um bife e etc… mas as vezes ele vem de ratinho querendo pegar um pouco do que preparo porque ele gosta. 🙂

Vegetarianos e veganos não comem só alface. Em verdade, não lembro da última vez que comi um, ahuahuahuah.

Em verdade, eu só fiz esse post aqui para mostrar esse delicioso prato que comi com minha irmã outro dia. Hamburguer de cogumelos (acho que ganhei vida nova, rs) com uma salada de grãos orgânicos que é dos deuses! Eu preciso muito muito mesmo conseguir fazer essa receita em casa.

Bem, veggie abraços para todos!

Tem receitinha chegando aqui daqui a pouco!

Namaste

2013-11-23 13.15.37

Com o molho (que infelizmente não lembro de que é) ficou ainda melhor! ;3

