Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

Você pode se sentir bem sobre comer essa torta porque ela é super saudável e tem como ingredientes apenas: frutas e nozes. Além disso, ela faz uma sobremesa alegre e impressionante para qualquer tipo de festa.

IMG_4122

Recheio cor de rosa:

3 bananas

2 xíc. de morango congelado (ou outras frutas vermelhas)

1-3 col. de sopa de óleo de coco (opcional, mas vai deixar mais cremoso)

Creme exterior:

2 xíc. de castanha de caju crua

2 xíc. de tâmaras

1 laranja descascada

2 col. de sopa de óleo de coco derretido

Água, o quanto for necessário

Preparo:

Pra fazer o recheio cor de rosa: bata num liquidificador potente ou no processador de alimentos as bananas seguidas dos morangos congelados. Espalhe numa forma de torta com fundo removível. Idealmente use uma forma levemente menor do que a próxima que você irá usar na sequência. Se você não tiver dois tamanhos tudo bem, você pode simplesmente colocar uma camada em cima da outra. Congele.

Para fazer o creme: bata todos os ingredientes até formar um creme, adicionando o mínimo possível de água, se for necessário. Quanto menos água usar, mais cremoso fica. Coloque numa forma de torta com fundo removível, maior do que a usada no recheio cor de rosa, antes de colocar o creme, posicione o recheio cor de rosa no centro da forma e derrame o creme exterior ao redor e por cima do rosa. Você pode usar a forma do recheio cor de rosa e simplesmente derramar o creme sobre ele.

Congele e depois decore, corte e bom apetite. Guarde no congelador.

Fonte: http://www.thisrawsomeveganlife.com

IMG_4090

Anúncios